Posted by : Ludvika quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estou de NF com a Li desde as 22h de ontem. Torçam por nós *~*

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Boa sorteeeee linda!

    E tome muito café preto, porque o metabolismo desacelera que ói...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do metabolismo é verdade... Não sei se café pode, parece que sem açúcar tem 2kcal (dispensável?) mas estou tomando uns cházinhos espertos aqui. Obrigada pela dica, linda :*

      Excluir
  2. Também estou de NF rumo às 100H! junto com mais 4 meninas!!Vamos juntas??
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100h não sei se vai dar, porque o pessoal daqui está muito ligado e eu queria fazer aeróbica amanhã (só que é bem pesado, daí eu tomaria uns BCAA antes...).
      E vou passar o sábado com meu namorado o que só pode significar uma coisa: ele me fazendo engordar com ele :// haha mas boa sorte para você e para as meninas (para nós?), espero que vocês consigam. Muito obrigada pelo convite *-*

      Excluir
  3. aawn florzinha boa sorte! deve completar 24 hrs agorinha :D
    não se esforce muito nos exercicios pra não ficar fraca ta?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pude completar 24h TT_TT mas muito obrigada pelo carinho, sua linda *-*

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan