Posted by : Ludvika domingo, 19 de maio de 2013

Antes de mais nada: eu não consigo seguir algumas de vocês porque não quero aderir a esse novo sistema do google. Se eu ainda não sigo seu blog, poste seu endereço nos comentários que isso se resolverá.
Bem, é claro que eu jaquei no casamento! E hoje comi carne pela primeira vez em mais de uma ano; pior que nem foi uma questão de "vontade", foi provocação da família. Mas obviamente não declinei dos meus ideais vegetarianos, não se repetirá.
Tenho uma coisa séria para contar: eu passei em medicina pelo sisu no começo do mês mas perdi a vaga porque faltei à pré-matrícula. Eles mandaram um e-mail mixuruca que nem dizia que eu tinha passado, só mostrava o site da universidade e a desgraça do e-mail ainda caiu na caixa de spam. Não, não dá pra processar, tá tudo na contramão, desisti. Mas isso me mostrou que EU POSSO SIM PASSAR! Estou com assunto atrasado, preguiçosa e indisciplinada, e desgraça a gente corta pela raiz. Não vou abandonar o blog, mas vou passar menos por aqui e pelos blogs de vocês, mas peço que compreendam! To gorda nojenta mas fiz um plano alimentar consistente para evitar compulsões, não dá para fazer NF mas como não faço questão de vida social, malho 2h/dia. Vou postar fotos do meu corpo mensalmente. Estarei com um "teto calórico" de 800kcal. Não bebo, não fumo, não transo haha.
De todo coração, quero ver vocês bem! Prometo em breve um post sobre como eu cuido da minha pele/unhas. Agradeço todo o apoio que sempre me deram, continuo na luta, agora com mais razões ainda.

CAMPANHA PELA DESATIVAÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS BLOGS!
Configurações -> Postagens e comentários -> Mostrar verificação de palavras? Não

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi,flor
    Esse fds é complicado pra todo mundo,geral tá saindo do controle ):.Olha,parabéns pela faculdade hein,não é todo dia que se passa em medicina *_* e é claro que vc vai passar esse ano,vc vai ter muitas coisas pra comemorar ainda.Eu também tô meio desanimada com os estudos,to super atrasada,não to conseguindo me controlar direito tá meio complicado,mas tá não posso desistir,né.Como vc tem que estudar muito vc tem que comer ,não adianta,eu sei que é ruim pq demora,mas vc não pode fazer NF de jeito nenhum se não atrapalha sua recomendação.Enfim,muita força,linda (:

    ResponderExcluir
  2. Se vc passou uma vez vc passa de novo! *-*
    Parece q todo mundo jacou esse fim de semana, mas já vi que vc está forte e planejandp tudo. Força!

    É isso aí, tem que criar uma campanha mesmo pra desativar essa verificação de palavras! xD

    Que bom que gostou da dancinha japa :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. contanto que vc siga suua dieta nao abandone agente e seja feliz, apoio tudo oq vc queira fazer...

    ResponderExcluir
  4. Nossa como voc pode me perder uma oportunidade dessas ¬¬
    HUSAHUASHSAUHASU
    EU tb perdi esse ano o dia da matricula ( so q n era medicina) ¬¬ Ia fazer na UFSCAR mais nao vi o dia de ir e perdi :D
    Mais paciencia HAHA!
    Tenha uma otima segunda feira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter conseguido, e sinto muito por ter perdido hsuahuhsuahhs sou louca pra fazer medicina.

    ResponderExcluir
  6. Oi? Não acredito que você perdeu essa oportunidade. Mas sei que não é culpa sua.

    Um beijo! E sei que você passará novamente.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan