Posted by : Ludvika quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Kati  lançou o selinho e eu resolvi participar! "As regras são postar o selinho, indicar a pessoa que te indicou pra outras pessoas seguirem e indicar mais 4 blogs" e é claro, responder a cada pergunta com uma imagem! Bem, as 4 outras que indico são (quem não for indicada não fique chateada por favor, na próxima eu escolho blogs diferentes):

Alê (faça quando acabarem as provas u.u) 
Aaai tem tantas outras que eu queria indicar :/ Mas se você viu aqui e gostou não se senta reprimida, faça também :D Vamos lá!


1- Uma estação do ano:


2- Um meio de transporte:


3- Um lugar:



4- Uma fase do dia (manhã, tarde, noite):



5- Um filme:


6- Um ator:


7- Uma atriz (Audrey Hepburn, Rita Hayworth ou Louise Brooks? Nenhuma delas haha):


8- Uma banda ou grupo musical:


9- Um penteado: 



10- Uma parte do corpo:



11- Uma bebida:


12- Uma flor ou planta: 



13- Um animal doméstico:



14- Um animal selvagem:



15- Um lugar para conhecer: 




16- Um sonho:



17- Um acessório:


18- Uma arte:



19- Um medo:



20- Um monumento:




21- Seu signo:



22- Seu elemento:



23- Um animal ou um personagem, místico ou da mitologia:



24- Um livro:



25- Simplesmente uma imagem:









{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Ideia bacana essa!
    Gostos de bom gostos!

    ResponderExcluir
  2. *-* Adorei a ideia ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Você é apaixonada pela frança,né ?hihi
    Beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens *.*
    Nao é mto meu estilo mais é de se admirar rs
    Tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    kkk' Quantas perguntas... vou levar uma década pra montar isso.
    Só vi agora, então vou postar o mais rápido possível.
    Obg *--*
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan