Posted by : Ludvika sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu estava indo tão bem... Estou mais gorda ainda, estou nojenta. E a gora não posso mais nem reclamar. Recuperei parte do peso que tinha perdido e NÃO CONSIGO PARAR DE COMER. Então decidi que como punição não vou postar mais nada até voltar a mim. Desculpem-me.

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Poxa que froids amiga.
    Espero que consiga perder o peso ganhado :((
    Força em, nao desista
    Estou torcendo por voce
    Tenha uma otima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, flor
    Sinto muito por isso =/
    Não desistaaa!
    Estarei aqui te esperando

    ResponderExcluir
  3. Aí que deveria postar, você se auto-avalia, escrevendo.
    Mas... Espero que volte logo. E continue sua busca pela perfeição com mais garra ainda.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai ,flor
    Que pena,vou sentir muito a sua falta.Olha,eu acho que não é uma boa
    desistir de postar,pq aqui a gente recebe muita força e possui um controle mais,quando eu sai do blog eu desandei total,mas se vc precisa de um tempo é melhor assim.Espero que vc fique bem (:.Beeijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaahhhhh para faz isso nao
    e agente como fik sem suas opnioes e diks continua postando , se com a gente ja e dificil imagina sem

    ResponderExcluir
  6. Hey linda, desculpa n passar sempre aqui, é que ás vezes não dá e fiquei sem pc esta semana :/
    espero que vc melhore e não desanime...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  7. Entento.... mas ficarei triste pois gosto muito dos seu post's!
    Te acho tãooo tãooo madura para sua idade! E muito inteligente!
    Mas eu também fiz um post, e disse que somente quando saissem da casa dos 70 voltaria a postar.
    Por isto te entendo! Sei bem como é!
    Para mim, é como fosse uma cobrança... tipo tenho que correr, me esforça para vencer, para logo voltar ao blog e postar. Fico olhando a dada... e vejo os dia passar... ai que tenho mais garra!

    Obrigada pelo selinho linda!
    Nem agradeci no outro post. Pois estou muito ocupada!
    Como todas nós né!?
    Vc as voltas dos seus estudos para o vestibular de medicina, que tem que se organizar e focar bastante nos estudos. E além de foca nos estudos tem nosso emagrecimento!

    Então te aguardo novamente aqui viu!?
    Gosto muitíssimo de ti linda!

    Abraços carinhosop!
    DDD*SempreLia*

    ResponderExcluir
  8. Oh flor
    q pena
    espero q volte logo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Espero que isso passe logo, sentimos sua falta :/
    Só agora que vi o "Essa sou eu em imagens", vou correndo fazer, obrigada.
    Fica bem e se cuida.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida, entendo vc, mas vá com calma, nada se resolve com extremismo. Apenas confie em si mesma.

    Bjo

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan