Posted by : Ludvika quinta-feira, 30 de maio de 2013






Já percebi que quando eu estou fora de controle como agora meu quarto vira um caos; já quando eu to bem linda na ana fica limpinho que dá gosto. Resolvi que hoje de tarde vou quebrar esse estigma e apesar de tudo,
arrumá-lo. Estou pensando em postar um vídeo com meu treino para diminuição de pernas/culotes, nada que vocês não encontrem na internet, mas queria mostrar meu jeito... Junho é o mês em que a família invade minha casa, difícil fazer dieta, então vou ver se aproveito as distrações deles para ficar sem comer... Sou do tipo que uma mordida é o suficiente para iniciar a compulsão, então prefiro nem provar. Bem, vou lá fazer a arrumação e estudar, firme nos seus planos minhas lindas :*

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada por te me passado os exercícios. Tô fazendo o da 2ª e a 3ª imagem do site que vc me passou. O de culote eu preferi fazer em pé, já o de coxa to fazendo deitada. Comecei hoje!
    Força no estudos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, sempre que dou uma mordida, lá se vai tudo por água abaixo! Então melhor nem provar. Aproveita pra não comer mesmo, vê se da certo. Boa sorte linda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma mordida coloca tudo a perder

    Vai ser ótimo arrumar sei quarto

    Fique bem

    ResponderExcluir
  4. Odeio arrumar o quarto xD
    meu quarto esta sempre um caos independentemente do meu estado de espirito :x

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan