Posted by : Ludvika segunda-feira, 6 de maio de 2013

Posts "polêmicos" lindamente excluídos. No fim só gerou tensão inútil. Deixem-me voltar para o foco desse negócio: acordei cedo, estava na academia até agora compensando os estragos do fds. Resolvi continuar a dieta, apenas acrescentando os 7 primeiros dias ao fim. Hoje são 400kcal, muito tranquilo. Resolvi ser mais prestativa em casa e incluí faxinas diárias no meu horário, assim como não vai acumular demoro menos para arrumar as coisas. Estou gorda, ridícula, mas vou tentar não fazer nenhuma besteira. Fiquem bem :*

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom dia!
    Eu também gostaria de arrumar a casa... mas cadê o ânimo? Meu quarto tá as moscas por causa disso '-'
    Quanto ao seu post anterior, não achei que geraria tanta polêmica assim :/
    Força aí e não faça mesmo nenhuma besteira ^^
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Poxa nao deu tempo nem de eu comentar kkkkkkk, mas foi bafo teu ultimo post de replica, ainda nao fiz a sopa, pq o tempo aqui no rio nao tava muito bom, mas agora que ta friozinho talvez eu faça no domingo, por conta da abc, e ela e feita na panela comum ou na pressao? eu tava querendo botar uns pedacinhos de peixe sera que fik bom? e força na dieta

    ResponderExcluir
  3. Daí você se planeja toda e vem a chuva e tudo vai por água abaixo.
    Com determinação você conseguirá o que almeja. Beijos coração!

    ResponderExcluir
  4. Nem eu pensei q seu post ia gerar polêmica. Odeio quando essas coisas acontecem, é um saco u_u
    Força flor =)

    ResponderExcluir
  5. Sinto mto pelo post :(
    Nhá agora o negocio é correr atras do preju né?
    Eu começei NF msm só de raiva pelo fds :@
    Espero q fique bem, se cuida

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Bem melhor, o assunto estava completamente fora do contexto aqui o_o

    Você faz academia? *o* O máximo que eu consigo de exercício é uma caminhada de 1h '-'
    400cal é tranquilo pra quem tem controle, como você ;)
    eu na minha 'dieta saudável' consumo umas quase mil @_@ é assustador mas me ajuda a emagrecer.
    Faxinas diárias? Haja coragem!!!

    Boooa sorte com tudo ;*

    ResponderExcluir
  7. Oie linda!
    Estava lendo seu post anterior...ia até salvar mais não deu... nem de terminar e nem de salvar... aii agora fiquei triste... pois estava numa parte bastante interessante... e agora vejo que foi polemico demais!
    Vc é muito inteligente, muito madura para sua idade... e as vezes as pessoas não sabem lidar com isso e com as coisas que "achem" diferente! Poxa vida! Massssssssss vamos continuar né?!

    Relamente não tente fazer nenhuma besteria... vamos continuar firme!
    Eu postei este comentário no outro post... não tinha percebi que abriu página errada, tinha lido, mas caiu na anterior... agora li o post atual.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan