Posted by : Ludvika domingo, 9 de junho de 2013



FDS de compulsão. Eu poderia miar MAS NÃO VOU AARGH! Tenho que aprender a lidar com as consequências dos meus atos. Tive aula ontem e hoje, só sobrou o caco da minha pessoa. Aceitei o meu ex no face, até agora não falou nada, então deve estar pegando minhas fotos para alguma montagem maligna. Já me arrependi de ter aceito o infeliz. Assisti a esse filme, Hua Mu lan, que retrata a lenda de Mulan com mais fidelidade e menos romantismo do que a animação da Disney. Vou deixar o link para quem quiser :3

Hua Mu lan - filme


Vida de tédio, tédio de viver, parece que não acontece nada interessante, mas é melhor isso do que tragédia. Estou de olho no que vocês postam. Estou também determinada a voltar a ter unhas grandes (depois da última crise nervosa elas se foram) estou usando isso aqui, é um óleo de fórmula leve, passo sempre que dá vontade e antes de dormir (não meleca).




{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. O meu fim de semana foi a mesma coisa, estou com vergonha de dizer que engordei muito.
    Eu também quero ter unhas grandes, mas eu lasco elas toda a aula de história ¬¬

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, quanto tempo *-*
    eu me assutei quando entrei no seu blog, mudou tudo oO (deu pra ver como to desinformada dos blogs né? =/)
    mais eu gostei desse novo layout hihi
    bloqueia teu ex, assim ele não pode ficar futicando sua vida, nada de montagens malignas rsrs
    as minhas unhas estão terriveis, mais fazer o que, o meu cabelo também ta caíndo, se eu for me preocupar muito vou acabar me desesperando :( (alguma dica?)
    força viu? e logo posto a 2ª parte do selinho :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Compulsão e muito ruim mesmo
    Mas temos q olhar pra frente minha flor
    Tbm to deixando as unhas crescer ja tão bem grandinhas kkk

    Deixa eu te explicar
    Eu a sou a Any portila do blog Princesa de um conto sem final... (anyamoraomeucorpo.blogspot.com)
    só a raquearam meu g-mail, meu antigo blog foi retirado, não sério bem como aconteceu, mas tive q fazer outro blog com outra conta...
    Enfim vim pedi-la q me acompanhe novamente.

    Meu novo link
    http:// dorpassaculpanao.blogspot.com


    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida :)
    fim de semana é sempre meio complicado, porém eu considero como algo bom o fato de você não ter miado... Digo isso porque já sofri um bocado com a Mia.
    Deixar as unhas crescerem? Ah estou precisando fazer isso também, as minhas estão um caco.
    Enfim, estarei acompanhando teu blog e torcendo por ti :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa, sou nova pelo blog, e ja estou te seguindo, se puder me seguir iria adorar *-*
    Pode contar comigo com tudo, vou estar aq p te ouvir. Beijão.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan