Posted by : Ludvika segunda-feira, 24 de junho de 2013


Hoje deveria ser o primeiro dia do desafio, mas me permiti comer o que queria - macarrão, diamante negro e coca-cola - para matar meu desejo e fortalecer meu foco. Não miei. Amanhã começarei, acho que essa semana vou comer antes e depois dos treinos apenas e talvez proteína antes de dormir...
Eu quero pedir a vocês condescendência. Engordei 4 quilos desde a última foto, ou seja, preparem-se para um show de horrores. Eu sei que eu sou feia, os comentários jocosos serão excluídos. Minha taxa de gordura corporal é 17% , minha primeira meta é reduzir esse número  a 15%. Eu não sei mais o que fazer para diminuir minha barriga, mesmo quando eu estava mais magra ela não sumiu. As anas mais experientes têm conselhos?
Aí vão as fotos. Que elas me sirvam de estímulo para continuar no desafio. Mas antes:
Nome: Ludvika
Idade: 18 anos
Peso: vergonhosos 58 quilos
Medidas: 88, 73, 93
SIM 73 CM DE CINTURA!!! AAAAAAAAAAAAAA SOCORRO
Não sei o que fazer, mas vou me dedicar, prometo. EU QUERO SER MAGRA!!!!

Essas bolinhas na minha pele são causadas pela queratose pilar, vou procurar um dermatologista para me tratar, é consequência da minha asma.

pelanca e gordura  

papo seboso

olha as bolinhas aí

coxa nojenta - to fechando com força mas ainda aparece um  espacinho ufa
MINHAS PANTURRILHAS SÃO NATURALMENTE MALHADAS, FAÇO NADA PARA ESSA DESGRAÇA CRESCER E PARECE COISA DE HALTEROFILISTA, SOS!!!111!!

<- cabeça | pés ->

deitada a banha se esparrama

bucho pulado que não desaparece

a porca roliça sentada de semi-perfil

só vocês me fazem mostrar isso

Ver esse nojo serviu para me dar vergonha na cara. Estou motivada. Quando bater a fome daninha vou olhar essas fotos, pensar em como quero estar em agosto, e fazer uns 200 polichinelos. Eu quero tanto isso, tanto! Vamos nessa juntas!







{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. ahh como eu queria ser assim ://
    Boa sorte, querida! ;*

    ResponderExcluir
  2. Você nem tá tão gorda assim *-*
    Força nesse desafio e vai virar thinspo!

    ResponderExcluir
  3. cara vc ta ganhando musculo, se vc ainda nao se decidiu em ser fada ou sereia cuidado

    ResponderExcluir
  4. nossa voc ja é linda se perder mais vai ficar perfeita *,*
    Nha eu vi um suco que seca barriga, ia gengibre, cenoura e couve parece n lembro bem, mais no google deve achar ;x
    Eu tomei durante uma semana, é recomendo em ;x
    Tenha uma otima terça!

    ResponderExcluir
  5. Nossa sua barros tá
    Um milhão de vezes melhor q a minha
    Foco no desafio
    Se precisar pode contar comigo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Caramba, quanto tempo que não venho aqui que até me senti perdida com seu novo layout rs
    Puxa vida, você está linda nas fotos, a pele perfeita :)
    Existe o suco de pepino que é um ótimo diurético natural ^^
    Boa sorte no desafio!
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  7. Eu queria essa barriga Lud o.o Muito linda mesmo ! e nem ligo pras bolinhas ¬¬ sahusahush'

    ResponderExcluir
  8. Juro que procurei, procurei e procurei algo nojento, como tu disseste, mas não achei nada. E olha que eu sou minimalista.

    Também tenho asma, e várias consequências na pele por causa dela volta e meia.

    Um abraço, e lembre-se: Você é bonita.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan