Posted by : Ludvika quarta-feira, 24 de julho de 2013

Não há como descrever para as pessoas aqui como eu me sinto... Esse desespero, um vazio, uma tristeza que não se vai. Eu me engano, sorrio e "me divirto", mas ela está escondidinha em mim sussurrando: logo seremos só eu e você. Eu sou um desperdício porque vomito, eu sou um desperdício porque respiro. Eu sou um desperdício porque no fundo sou um poço de egoísmo. Eu queria que precisassem de mim, DE MIM, não do meu corpo, não dos meus favores e trabalhos, mas da minha companhia, minha presença. Mas nunca vou sentir isso. Posso culpar as pessoas? Não estamos todos em mútua companhia sempre atrás de um interesse? EU tenho essa necessidade, posso culpar alguém? Que se foda. Hoje eu só queria que esse sentimento tivesse um fim, antes me cortar resolvia, agora não mais. E não há nada que possa ser feito entendem? Não vou pagar a nenhum "profissional" para ouvir o que eu já sei. Não vou impor minha existência nociva a ninguém. Vou tentar viver o mais quieta e insignificantemente possível, como bom verme que no fundo eu sou.

Vocês não tem nada a ver com isso, eu só precisava desabafar.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá Ludvika!
    Creio que desabafar aqui já ajude um pouco, isso é bom...
    Sinto muito por isso tudo que está sentindo :(
    E espero ver-te melhor em breve, só lembre que você não é um "verme", sei que isso que vou dizer soará como um clichê, mas eu digo com toda sinceridade: você é valiosa, não deixe a dor e os maus pensamentos te dizerem o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estarei aqui pra te ouvir
    Temos sentimentos parecidos, avó q a.maioria de nós, se deve inútil ou insignificante, sentimos q as pessoas são inteceiras e não gostam de nos pelo q somos.
    E ruim conviver com um sentimento q não podemos arrancar do coração.
    Será se emagrecer vão mudar tudo isso? Ludvika você esta aqui a mais tempo q eu não e? E q as vezes penso se virar uma thinspo vai acabar com meus problemas.

    Afinal, nossos problemas vão além do peso, então, o q fazer.


    Ai, desculpa, deveria estar te ajudando e acabei complicando mais.
    E q na verdade, como já disse .não sou boa com palavras.

    Por isso adoro ler seus postes , tão completos q fica difícil de comentar, mas quero q saiba q mesmo não sendo boa com palavras, eles sempre tocam meu coração.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Você pode sempre desabafar connosco ok?.
    Eu sei como é se sentir assim. Você não pode evitar. Mas vai passar. ok?
    força

    ResponderExcluir
  4. Ai princesa, não fica assim não. Tem dias que eu me sinto exatamente como você, mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente. Pois no futuro, quando estivermos vivendo nossa vida plena, vai pensar: Como um dia eu pude desejar desistir da vida? Você é forte e vai passar por isso! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan