Posted by : Ludvika sexta-feira, 19 de julho de 2013



O corpo é o meio pelo qual a alma se expressa, mas também é o que a limita. 
Se um homem sentisse a si mesmo como um pássaro e decidisse, digamos, saltar pela janela de sua sala de trabalho, a força gravitacional e sabe-se lá quais outras fariam valer suas leis e ele pereceria.
Eu não sou doente. Talvez meu espírito não se reconheça fisicamente. 
Aprisionado, em desespero, confuso.
Penso que minha ansiedade em renunciar aos meus instintos seja uma tentativa inconsciente de libertação.
Talvez eu não deteste minha essência isolada, apenas a condição em que ela se mostra.
Nossa alma é forte e perene;
Nossos envólucros são vulneráveis e grotescos.
Eis o paradoxo vital.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada pelo apoio linda.
    Força pra você, e parabéns você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto! De fato você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan