Posted by : Ludvika quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Passei uma semana sem miar, daí miei domingo, segunda e terça. Comi pra caramba agora de noite mas não vou miar, preciso parar com isso. Às vezes eu me pergunto como alguém como eu, que tem acesso a determinados conhecimentos, virou escrava da bulimia. Talvez se eu não fosse tão jovem, tão tola, tão só.
Enfim. 
Passei em medicina. Numa federal. Sim vou cursar. Sim vou me ausentar um pouco, está tudo tão conturbado...
Eu prometi que ia tentar encontrar um remédio para a flacidez não foi? Pois bem: bronzear-me ao sol com moderação está surtindo efeitos. Menor aspecto pelancudo na barriga e nas coxas, pele mais tonificada. Com moderação minha gente. 
Vou ver como vocês estão agora <3



{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. medicina? federal? NERD!!!!!! parabens, caraca pqp, serio, tu é foda, desculpa os palavrões mas é mesmo. e ah parabens kkkkk e te prepara pq as coisas vão ficar difíceis pra ti agora, mas não desespera! estamos aqui força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pus parabens duas vezes ne? eu sou estranha mas parabens de novo!!!

      Excluir
  2. C*ralho! Medicina... Na federal? Ô louco! Isso não é pra qualquer um, hein?! PARABÉÉÉNS!!!*__*

    Apesar da recaída... Uma semana inteira sem vomitar também é uma excelente notícia! A gente sabe que os primeiros passos não são nada fáceis.
    Força. Continue assim :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudoo, Medicina. Quem me dera ter capacidades pra isso u.u
    Tem que ser forte pra nao deixar a bulimia tomar conta de vc...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Wow, medicina? em uma federal? parabéns boneca, você com certeza estou muito por isso e merece essa vaga... Eu tbm estou tentando parar de miar, isso destrói qualquer pessoa, tanto no aspecto físico quanto no emocional, mantenha se forte princesa e mais uma vez parabéns pela vaga na federal!
    BJO

    ResponderExcluir
  5. MEUS PARABÉEEENS! Você mereceu ter passado, continue firme e se dedique... estamos com você *--*
    Se eu for me bronzear ao sol, vou ser motivo de piada aqui em casa.. rs Mas imagino o quanto essa técnica seja boa.

    ResponderExcluir
  6. Aw Ludvikaaaaaa , parabens *___*/ foca no estudo lindona!
    meo, força. vamos conseguir ;p e para de miar, diminui o papá que tudo dá certo <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Ludvika! Eu distante alguns dias, e olhe o que perdi!
    Parabéns!!! Opa, deu orgulho agora, aprovada em Medicina numa federal!:) Fico feliz por ti.
    E sobre a Mia... Ás vezes eu também me pergunto como "entrei nessa", já que eu sempre soube de todas as consequências e tudo o mais...
    O importante agora é que a gente se livre disso, não é?
    E tu vai conseguir, vais ver!
    Bem, é isso.
    Beijinhos :-*
    ps: desculpe a demora em aparecer aqui :/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela faculdade, realmente é uma que toma muito do nosso tempo a minha nem é tão punk como medicina. E isso de se perguntar...como cheguei nisso? é, é muito complicado.

    ResponderExcluir
  9. "Escrava da bulimia". Eu te entendo, eu te aplaudo. Parabéns por ter passado. Mesmo!
    Boa vida, Lud.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan