Posted by : Ludvika segunda-feira, 30 de setembro de 2013



Antes de mais nada: tenho anorexia bulímica e minhas dicas não são necessariamente saudáveis e são voltadas para pessoas que já sofrem de distúrbios alimentares.
Pergunto também: o que houve com os blogs das anoréxicas? Minha gente hoje em dia pouca gente atualiza (falo daqueles blogs mais "dark" e antigos que a Fernanda falou uma vez, que era da plataforma da uol vocês lembram?)
Ultimamente eu vejo que apesar de muitos problemas enfrentados na vida vocês têm conseguido superar os TAs e isso me deixa feliz. Só que algumas não fazem ideia de como seguir uma vida mais saudável. Minha linda Any inclusive decidiu que vai ser sereia (hehe piada nossa meninas) e pediu dicas de alimentos. Pois bem, não só passarei essas dicas como contarei um pouco do meu cotidiano atual.

Treino costas 2x na semana para tentar diminuir o aspecto da gordura. Sinto tanto nojo...

Eu treino pela manhã, inclusive quando começarem minhas aulas só poderei nesse horário, vou ter que acordar 5 da manhã x.x
Aqui vão alguns alimentos bons para o pré-treino:
1 banana amassada com 2 colheres de aveia - total 220kcal
100g batata doce cozida (uma bata média) e três claras cozidas - 145kcal
100g batata doce cozida e uma fatia 30g queijo branco - 200kcal
100g de mandioca cozida e 30g queijo branco - 220kcal
100g inhame cozido e uma colher de sopa de ricota cremosa light - 180kcal
03 torradas integrais Bauducco e uma colher de sopa requeijão light - 170kcal
As porcões de carbo (batata, mandioca, torrada) podem ser misturadas com outras fontes proteicas entre si (as claras de ovo, o queijo, duas fatias de presunto light para as não-vegetarianas)
A batata doce é um carboidrato bem puro, sem gordura e de baixo índice glicêmico, isso quer dizer que tem pouca frutose, logo é preferencialmente armazenado no fígado e nos músculos e não como gordura.

No pós-treino eu tomo whey isolada e depois de um certo tempo 01 fatia pequena de melancia ou 01 maçã ou 12 uvas, pois ajudam na absorção. 

Almoço:
*Quando o item "salada" for citado é cenoura, tomate, alface, acelga, couve - isolados ou combinados entre si, preferencialmente crus ou cozidos no vapor, sem molhos.
*A "colher" que eu digo é a de sopa normal de comer mesmo, não a de servir
Salada com sardinha - 200kcal
Salada com três claras cozidas - 150kcal
02 colheres de arroz integral + 01 colher de feijão + omelete - 280kcal
Eu evitaria macarrão, ô coisa inútil. Vocês podem misturar as fontes protéicas com as de carbo como no café.

Lanche: água ou frutas ou 200ml leite desnatado. Estou evitando barras de cereal.

Jantar: o mesmo do café ou
sopa - pode ser essa, que ultimamente tenho feito sem o caldo de carne ou sopinhas prontas. cuidado com o sódio. Sou mais cozinhar os vegetais e temperar.

Ceia: shake de albumina
Albumina é uma proteína barata, você encontra até por uns 30 reais 500g. Tenho comprado da pura que é mais cara. Como é quase intragável eu bato no liquidificador 2 colheres de sopa com leite desnatado e frutas ou leite e um pouquinho de achocolatado light.

Não se enganem pensando que ganhar músculos sem gordura é mais fácil do que fazer NF e que você pode comer de tudo. Não é. NÃO COMA. Seja fiel à sua dieta. Ganhar massa é progressão de cargas, amplitude correta do exercício e dieta. Boa sorte.

Parede com reboco caindo ê pobreza - NOTEM QUE ANDEI PEGANDO UM SOL

Minhas coxas de frente. NOJENTAS eu sei, mas vou entrar em cutting mês que vem

Essa foi de trás. O bom é que diminuíram as celulites.

Pé sujo porque estava descalça... Viram como minhas panturrilhas são ENORMES?


Engordei, engordei, to nojenta, até com PEITOS eu tô! ECA! Quem vê minha foto aqui se decepciona, mas prometo que vou emagrecer, sinto-me um fracasso. 

Mudar uma mente anoréxica é difícil, será que algum dia eu vou conseguir parar de me odiar?








{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Olha Ludvika, tenho certeza q se muitas da meninas q estão no blogger hoje, tivessem o seu corpo elas não estariam aqui, pq convenhamos a maioria meio q procura a anorexia pra emagrecer.
    Vai entender...
    Se eu tivesse teu corpo antes, estaria quase satisfeita. Se eu tivesse teu corpo hoje procuraria aumentar as medidas das cochas e bumbum.

    Nunca fui anorexa, sempre tive problemas com a mia, no tempo em q cheguei mais perto da ana foi um dos momentos mais felizes por estarem me chamando de magra. Só q não durou, desde então eu como e mio...

    Chega, estou tentando ser saudável e acreditar q consigo.

    Muito obrigado pelas dicas, vou tentar segui-las. Só me assustei (demais) com as calorias, nossa! Como vou emagrecer assim? E por que preciso perder gordura e ganhar massa...
    Enfim, faz parte dois meus planos acabar com o hábito de contar calorias....

    Quero me desligar de transtornos...



    Sério mesmo você ajudou muito, e senti q aquele boa sorte foi pra mim rsrs
    Sei q não vai ser nada fácil, e estou me preparando psicologicamente e fisicamente pra isso.
    Na próxima segunda começa nova academia, mas a nova vida começou hoje.
    Já q não vivo mais a base de maçãs.

    Beijo minha linda,
    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Não achi em nada nojenta muito menos gorda, mas nós sabemos que não vai adiantar nada eu escrever isso aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá sweetheart!
    Adorei a repaginada no blog! Suas fotos estão de mais. Parabéns!
    Vc tem um plano bem traçado e é bem determinada, garota vc já esta uma thinspo.
    É verdade muitas das meninas dos blogs mais antigos não estão mais aqui, não sei se fizeram restrições alimentares por um tempo e desistiram ou perderam algum peso e depois não mais quiseram entrar nessa nossa vida meio maluca.
    Eu sou uma que tive váááários blogs e alguns pseudônimos e pode ser que por isso tenha me perdido de algumas amigas mas outras sempre mantive contato.
    O que importa é que continuamos aqui, não sei se isso é bom ou ruim.
    Seria bom se meu peso fose de uma ana, afinal sempre escuto que não existem anas gordas... Mas me considero uma. Não tô falando que sou gorda do tipo tenho IMC normal, não meu imc é de obesa I.
    DEPRIMENTE

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pra mim seria muito mais difícil uma dieta saudável do que fazer LF ou NF. Até porque, como vc disse, nossas mentes sempre estarão sentindo que estão comendo demais e tal. Complicado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, não estacionarei nessa vibe de forma alguma.

    Suas saboneteiras são lindas, já disse isso?!

    ResponderExcluir
  6. tá maravilhosa, não preciso dizer mais nada M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tá maravilhosa, não preciso dizer mais nada M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa estou super desatualizada, nao era nem pra eu ta aqui (ENEM), mas ejtao que dizee que vc ja decidiu se sereia? E é mesmo o pessoal mais dark sumiu completamente e ate as meninas com blogs mais lights tambem sumiram. Eu tenho medo de que por algum motivo isso aconteça conosco. Como ta a facul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa meus erros de português acima, e que eu to pelo tablet e é maior merda pra digitar

      Excluir
  9. Nossa, você parece ter uma alimentação bem saudável mesmo.
    Eu não gosto muito de comer coisas com carboidratos, mas contigo funciona mesmo? Você consegue emagrecer assim?

    Vi sua foto antiga, tava linda mesmoo, aii eu também detesto quando fico com peitos rsrsrsrss

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan