Posted by : Ludvika quinta-feira, 5 de setembro de 2013



Eu queria agradecer a todas vocês que estiveram sempre comigo me fortalecendo e desejando meu sucesso <3
Terminei a primeira fase do tratamento. Sinto aquela minha alegria e vontade se esvaindo, sinto a Ana me chamar. Eu to gorda, to nojenta, to enorme. Se eu tiver que ficar sem treinar (não parei ainda) eu vou parar de comer e eu se que se isso acontecer eu vou ficar assim até desaparecer. Numa hora eu me acho muito fina, queria ter mais músculos, ser mais forte, momentos depois me dou conta de como sou obesa e de que seria muito melhor ser magra... Essa falta de definição de objetivo, de uma imagem corporal, viver na corda bamba me enfraquece. E é ineficaz. Já ta na hora de manter meu treino e começar a reduzir a alimentação. No que eu estava pensando para meter o pé na jaca assim, comer 1200-1400 kcal por dia? É UM ABSURDO AAAAA quando eu penso no quanto eu já podia ter emagrecido... Por outro lado estaria mais "gostosa" se comesse mais... Acho que a solução é restringir os alimentos pelo tipo, fazer uns 3 dias na semana sem carbo... Morando sozinha vai ser mais fácil (sim, vou morar só *¬*). Vou ver como vocês estão, eu tava meio enjoadinha mas senti saudades.
Eu acho a dona desse tumblr belíssima, inspirem-se

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Primeiramente... meus parabéns!! Por estar numa Federal em Medicina!
    Mas pelo fato, de estudado e dedicando muito, foi merecedora disso. Sem desmerecer, a sua capacidade, sua inteligência, que sei que tem e muito! Fico muitíssimo feliz por você! Esperava muito ler esta notícia! :]

    Vai morar sozinha! O.O - Tem seu lado bom e ruim como tudo na vida! Mas tem a liberdade de fazer sua dieta! E fazer o seu ritmo de vida! Mas tem as responsabilidades que não dar para fugir, massssssss... você é uma menina muito capaz e responsável, que eu sei! Sei como!? Somente pelos seus textos aqui, pelas seus comentários no blog e de outras meninas!

    Ficar sem treinar é muito ruim mesmo. É chato demais... chato não é uma mau e tanto! Pois já estamos habituadas, no ritmo bom, o corpo trabalhando a todo vapor e aiii... vem uma mudança... mas é assim mesmo nossa vida! Espero que não tenha que parar! Espero que consiga conciliar, e der tudo certo!

    Ando afastada daqui... sem tempo também por isso, não estava atualizada com seus post... mas fiquei muito feliz quando li o penúltimo!
    Conte mais sobre a mudança de morar sozinha!

    Beijos minha linda menina!
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludvika!
    Que novidade legal! Morar só com certeza vai ser muito bom, como disse a Lia, terá diversas responsabilidades, mas sabemos que você é imensamente capaz pra isso :)
    Hmm, a Ana... Quando não a ouvimos? Nem que seja bem no fundo da nossa mente? Eu mesma me sinto oscilando ás vezes, tentando me sentir bem como sou e ao mesmo tempo desejando secar uns 10 ou 12kg pra ficar bem.
    Enfim, torço para que tudo te vá bem, fiquei feliz em ler teu post aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Morar sozinha? :O que TUUUUDO. Quem me dera.
    E 1200-1400 kcal está bom, pra voce pode parecer loucura, mas pra mim que ja me recuperei parece ótimo.
    Força

    Bjs
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Morar sozinha é uma realização e ao mesmo tempo uma responsabilidade,se era um sonho parabéns,mas de antemão te adianto que é uma chatice executar tarefas domésticas,é uma maravilha comer o quê quiser e quando quiser,de vez em quando dormir cedo,acordar tarde,ou passar a madrugada em claro,fazer compras,pagar contas,limpar a casa e descobrir até quando solidão faz bem,o quanto a saudade dói,e que a distância machuca as vezes,ser adulta não é fácil!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lud! Tô encantada com seu blog.
    Nome, lay, o modo como você se expressa... ♡
    Parabéns pela facul.
    Espero que não tenhas que ficar sem treinar.
    Seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Saudades linda
    Obrigada pelo coment
    Também tenho dúvidas se quero set uma magra gostosa ou magra esquelética.
    Espero q consiga definir sou objetivo logo.
    E alcançá-lo e claro
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deu página não encontrada a do tumblr :/
    Então continue treinando, linda e bela...
    ...essa de restringir grupos de alimentos é legal, nunca tinha pensado em fazer isso '-'
    Obrigada pelo comentário, Lu-chan!
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  8. Parabéééns!

    Eu acho que estás a ir lindamente!

    Saudades suas <3 fique bem!

    http://nothing-but-only-bones.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Quando vai começar a viver sozinha? Espero que se saia bem! Eu pretendo fazer isso em breve também.

    Notícia boa: Meus cachorros ficam comigo independente de qualquer coisa!

    Força demais pra ti!
    Besos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ludvika!
    Que notícia boa! Me recordo da alegria que senti quando fui morar longe de casa... Claro que senti saudades e tal. Mas também tem toda aquela sensação de novidade, responsabilidade, liberdade. É ótimo!
    Desejo sucesso no tratamento! Esse é um passo muito importante para começar essa nova fase da sua vida com o pé direito :) Força aí!

    Beijinhos.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan