Posted by : Ludvika sábado, 16 de novembro de 2013


Preciso de vocês. Dietas, remédios, broncas, o que vocês puderem me dar. Porque eu não suporto mais ser essa porca obesa, coisa feia e patética, ao menos com a ana eu era magra... Quero sentir os quilos indo embora, quero sentir aquele pavor da comida de novo... Esse sentimento é um regresso, mas eu não sei viver assim.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Conte comigo!! Para tudo o que achar necessario terá meu apoio, mesmo que não tenha muito importância...é só precisar e ficarei feliz em ser util ^.^

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu desespero... estar sozinha, traz sensações que nos faz querer ser mais e mais mais livre e liberdade não combina com gordura... só não gostaria que voltasse aos velhos hábitos... mas não estou a criticar, quem sou eu, somente a comentar... mas sei que não é falta de força de vontade e, sim, devido a transtorno que nos atormenta. Eu também queria que essa gordura nojenta fosse toda embora, queria, parar de comer, ficar dias sem comer, merecer.... ver meus ossos... mas estou lutando!

    Força no que vc for fazer Lud!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai minha flor, que situação chata...
    Essa agonia de estar engordando e querer a ana de volta...
    Eu queria dizer mais que isso, mas eu não sei o que dizer...
    Só te deixo um conte comigo e não se desespere... Essa sensação deve te dar um tempo um hora, não pode durar pra sempre

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre posso contar com você haha valeu mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Eu ri da minha xará aí em cima. rs
    Nunca é tarde pra recomeçar, Lu!
    Volte com os exercícios e com as dietas que costumava fazer, por que apoio você tem de sobra por aqui!
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre <3
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Estou aqui olha *______*

    Amiga quer incentivo?

    A Marina do blog Leve,a Rebeca e eu estamos na dieta das frutas.
    A promessa?
    Bom se vc estiver interessada em perder 16 kg(dezesseis quilos vc não leu errado)então lá vão as regras:

    Dia 1 - Só Abacaxi
    Dia 2-Só Abacaxi de novo
    Dia 3-Só Mamão
    Dia 4-Só Morango
    Dia 5-só Banana e Maça
    Dia 6 - Só Abacaxi
    Dia 7-Só Abacaxi de novo
    Dia 8-Só Mamão
    Dia 9-Só Morango
    Dia 10-só Banana e Maça

    É o que eu tenho de novidades para agora,não esqueça que chás,muita água é sempre muito bom,ah se pese antes viu?Vc sentirá os quilos derreterem!

    Vem conosco,topa?

    Beijo da Anita =*

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez aqui, adorei seu blog e as thinspos!!!
    Eu também sinto que preciso de mais incentivo as vezes... então estamos aí pra ajudar...
    Nunca desista do seu ideal...
    Grande beijo flor..
    Seguindo vc...

    ResponderExcluir
  8. Quem sou eu pra falar qualquer coisa?
    O pior de tudo é que depende só da gente. Pode ter uma arquibancada inteira na torcida, mas se não tomarmos A iniciativa, nada acontece.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou nova aqui, e estou adorando seu blog :)
    Sei como se senti, e também me sinto assim! Estou fazendo a dieta ABC e bom, em uma semana perdi 4kg.. Esta me ajudando, tente quem sabe te ajuda.
    Bjs e força *-*
    Com força e determinação conseguiremos!!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan