Posted by : Ludvika domingo, 15 de dezembro de 2013


Saudades dessa antiga leitora, cujos comentários me faziam tão bem. Como você esstá, Sugar Plum?
Mal completei 24h de NF e me levaram para uma pizzaria. Não chorei porque seria ainda mais patético. Deu tempo de vomitar em casa, minha mãe soube. Engraçado como nós não nos importamos mais em esconder essas situações.
Fui numa mostra de dança. Perdoem-me os politicamente corretos, mas bailarina gorda é algo grotesco. Pode morrer de treinar, mas a coordenação não é a mesma, fica trocando de eixo o tempo todo. É claro, todo mundo aplaude, "corajosa". Eu acho que é falta de noção mesmo. Estou assim cruel, mas é um reflexo do meu emocional. Estou deteriorada, não sei o que se passa. Depois do episódio de ontem, não vou comer nada até amanhã, pelo menos. Não comeria nem que eu quisesse, só o cheiro da comida está me dando ânsia. 

"Lud, por que eu não consigo mais fazer NF?" - Porque você está ocupada demais sentindo pena de si mesma, querida.




{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu também tenho esses momentos de "crueldade", acho que é a hora em que não dá mais guardar certas coisas dentro de nós...
    Quando você falou isso sobre bailarina gorda, então, eu me lembrei dos meus próprios pensamentos quando vejo garotas gordas de shortinho, piercing no umbigo e etc...
    Enfim.
    Olhe, espero que esteja bem (na medida do possível)
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu ficaria em duvida se eu iria rir ou ficar com pena da garota gorda. nao manteve o nf. levanta a cabeca e se concentre pra nao ter compulsão. e começa a contar de novo

    ResponderExcluir
  3. hauaha Odeio bancar a bitch (talvez não odeie tanto assim) mas bailarinas gordas não dá D: me vem logo a cena do hipopótamo dançando aquele da disney e talz hauahahau mas a maioria das bailarinas gordas viram professoras dps as grandes corporações são bem exigentes eu acho aliás saí por isso...não sou do tipo certo então deixei pra lá e me concentrei em tocar violino e nas minhas pinturas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ludvika!

    Acordou malvada hoje?
    Hahahahahahaha adoroooooooooooo!

    Querida nós sabemos que as modelos por exemplo são selecionadas com balança e fita métrica,por que não as bailarinas?
    Alguns grupos de dança levam isto a sério e só se apresenta quem está na medida justamente para não causar esses comentários francos...
    Entretanto com o perigo de ser processado por preconceito ou incentivo aos transtornos alimentares,tudo é lindo amiga.
    Dependendo do grupo de dança os bailarinos pagam para aprender e os professores tem a obrigação de colocar na apresentação todos que pagam seus salários, gordos ou magros.

    Li na revista Veja que as ginastas por exemplo passam oito horas por dia ouvindo estas frases:

    "Você ser gorda!"
    "Está comendo escondida é?Gorda!"

    Com este sotaque mesmo pq os treinadores são estrangeiros.
    Enfim eles passam o dia inteiro martirizando aquelas gurias que nós sabemos que são magérrimas,elas são pesadas 2 vezes no dia,comem pouquíssimo lá mesmo,e malham pesado o dia inteiro.

    Resumindo quando a instituição é realmente séria seja sobre modelos,ginastas ou bailarinas o peso correto é uma exigência,estar fora do peso significa estar fora da competição,desfile ou apresentação.

    Então não se preocupe amiga,o mundo ainda não está de cabeça para baixo!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. você encontrou a variação mais perfeita da sugar plum fairy do youtube! :D
    já deu no saco essa historia de politicamente correto, mas a galera ainda acha demais ne? principalmente gente gorda velha e fracassada aplaude de pe.
    eles não entendem que não da pra ser todo mundo belo, talentoso e jovial, poucos conseguem e merecem os louros disso! Aplaudir uma bailarina pq continuou comendo banha com acucar apesar de ficar esteticamente feio, não ser saudavel, provocar probs de coluna no parceiro caso haja pas de deux, e ainda receber um papel bom deixando pra tras quem se esforcou na tecnica e na estetica? Vsf.
    Não é maldade isso, existem teorias sobre estetica, anatomia, fisiologia e esse bando de leigo gordo preguiçoso apenas aplaude porque viu seu semelhante lá numa posição de destaque.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Lud, querida! Lembrou de mim! Que fofa! Bem, na verdade, desde o meu último comentário (que foi nem sei quando), eu continuei vindo aqui e li tudinho, apenas não comentei porque né ... não faz diferença o que eu falo mesmo. Mas eu estou a par de tudo que você posta aqui. Blog ainda não tenho, sou péssima com palavras, mas eu tenho um tumblr :) se você tiver também, me segue lá meadyakova.tumblr.com!

    Uau, sobre baillarinas gordas na verdade eu nunca vi uma, sério ;/ eu assisto muito balé principalmente das companhias russas e tal, tenho vários dvds e nunca vi uma bailarina gorda lá, a maioria é de magra pra magérrima. Os movimentos são tão complexos que eu não imagino uma gorda fazendo aquilo.

    Na verdade também eu as invejo. As gordas, sim. Principalmente as que se amam, eu sei, eu sei, é total falta de noção da parte delas, mas como deve ser bom vestir um shorts e não se importar se as suas pernas parecem dois troncos de árvores.

    Bom, é isso. Só pra falar que eu tô viva ainda :D e que tô torcendo por você.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Desculpe a demora em aparecer.
    Seja lá o que tenha acontecido por aqui, espero que tudo termine bem.
    Acredito em você, Lu! Não desista ^^
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  8. Oiee Lud!
    Saudades de ti!
    Mas demorei muito de vim aqui! Vir que estar sumia... espero que esteja bem desde este ultimo episódio!
    Sabe não é fácil mesmo estar acima do peso e, estar no meio onde todos cobram ser "abaixo" e muito abaixo de peso! Sabe Lud, eu estou triste em ler seu post, espero que tenha passado estes momentos de festas bem, sei que para nós é quase impossível, comilança... as pessoas querem por que querem nos fazer a comer a tranco e barrancos... mas no final sobrevivemos!

    Dar-nos notícias suas!
    Como estar você, sua vida na faculdade, que deve estar de férias, família....e por ai!
    Beijão!
    Lia*

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan