Posted by : Ludvika quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



Hoje estou animada porque passei a manhã com um amigo que adoro e a tarde na academia hehe
Ainda não estou magra mas perdi algum peso. Feriados de compulsão, logo após um casamento com muita comida e bebida, já sabem né?
Enfim, venho aqui postar alguns esquemas de exercícios que faço em casa. Os que vocês não souberem pesquisem no youtube. Não são o suficiente para músculos mesmo, mas ajudam com a flacidez.

SQUAT = AGACHAMENTO
JUMP JACK = POLICHINELO







{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. sempre bom ter noticias suas, fico melhor ainda por saber que vc esta bem

    ResponderExcluir
  2. 1• Aaaaaaaaah saudades!!!
    2• Adorei saber q está bem, e q vem perdendo peso
    3• Adorei os exercícios, ótimo pra q não tô podendo entrar na academia
    4• não suma mais please
    5• Te adoro viu?

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ain esses amigos lindos q nos anima *_* kkkkk ooooh u.u tenho q te seguir como um exemplo e fazer exercicios em.casa tbm xD como adquirir disciplina? tô precisando.


    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas com os exercícios! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan