Posted by : Ludvika sábado, 11 de janeiro de 2014


Na minha visita semestral ao dentista (que faço inclusive para tratar alguns problemas dentários que a mia me deixou de herança) foi constatado que talvez eu precise fazer a retirada dos sisos. Apesar de ser uma cirurgia chatíssima, devo confessar que a perspectiva me agrada. Tudo relacionado à boca me apavora, e é muito difícil me deixar com nojo. Por isso nunca pensei em fazer Odontologia haha
Apesar de ficar com o rosto inchado e impossibilitada de me exercitar, eu também não vou poder comer. Aí é que fica tudo lindo: é muito mais fácil se livrar de alimentos líquidos do que de sólidos (Eu acho, gente, não tem perigo de entupir nada!!! :X)
Enfim, comprei chá de sene hoje para tentar usar um laxante mais natural. Alguma de vocês já deve ter dito, mas eu não lembrava que dependendo da concentração o chá de sene pode ser abortivo. Então cuidado vocês que querem engravidar.
No mais estou bem, depressão meio anestesiada pela quantidade de filmes que venho assistindo. Passando nos blogs de vocês :*

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Seria bom operar algo na boca agora ou não, sabe eu consigo enrolar bastante, mais se eu operasse algo minha mãe ia me enfiar sopas liquidas até eu explodir hahahah bom, espero sucesso nessa cirurgia, stay strong <3

    ResponderExcluir
  2. Ótimo que você gosta de cuidar da sua boca, por que eu tenho pânico de dentista.
    Mas realmente é bom já que vai te livrar da comida
    gostei muito de te ver bem
    Se cuida linda
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma cirurgia chatinha, mas o bom é que te livra da comida! *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud! Que saudade daqui!
    Nossa, meus dentes nunca foram muito bons, e depois da bulimia ficaram bem piores...
    Sob a perspectiva de se livrar da comida, a cirurgia até que é uma boa, mas eu meio que tenho pânico dessas coisas kk
    Que bom que você está bem, espero que a deprê te deixe em paz :)

    ResponderExcluir
  5. Que filme anda assistindo?

    Ah, nem me fale de Odontologia, também nunca faria isso. O pior é que coloquei aparelho ortodôntico, mas faz quatro meses que não vou na manutenção e estou pensando em tirar. O problema não está nem tanto nos dentes, mas no meu maxilar que é mais pra frente :/

    Enfim, bom ter notícias suas. Se você fizer a cirurgia, boa sorte e que saia tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. OIE obrigada pelo comentário entao a tatoo doi um pouco sim, quanto ao siso eu tirei os quatro e sim é bem mais fácil emagrecer comendo so líquidos se cuida e boa operação

    ResponderExcluir
  7. Eu tirei os sisos há uns dois anos, fiquei uma semana só a base de sopa, apesar de ficar com o rosto meio inchado não foi tão ruim assim hehe
    Nunca tomei chá de sene, é bom? fiquei curiosa pra experimentar!
    Fique bem viu?! Bjos
    P.s.: Eu já disse q adoro o seu blog? Não, então estou dizendo, eu adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. Aiin boa sorte com os probleminhas dentarios . Nunca tomei chá de sene vou procurar xD

    Ps: Gente qmaldade fizeram com seu gato oliver.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho verdadeiro pavor de dentistas. Sério, a dor de dente é sempre maior que a necessidade de ir ao dentista. Mas uma hora meus sisos vão chegar... aí quero ver... :O

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. O bom disso tudo será se livrar nos sólidos. Mas talvez você passe a maior parte do tempo dormindo ou meio dopada não? Aí não precisa nem comer. Fiquei curiosa a respeito dos filmes :)

    xoxo

    http://unusualsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan