...

Posted by : Ludvika terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Eu queria ouvir tua voz mas poder permanecer em silêncio. Queria que você me abraçasse e acariciasse meu cabelo. Eu não precisava de muito tempo não, só ficar um pouco perto. Saudades mas não quero incomodar, eu vivo com a sensação de que sou um peso e de que não consigo ajudar ninguém.
Hoje eu só queria aquele abraço.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. ...Certos dias somente queremos um abraços, um simples abraço!
    Muitos não entenderia... acham que tem que haver palavras para completar, o silêncio incomoda muito gente!

    Saudades de ti Lud!
    Que bom que passou pelo meu cantinho!
    E disse tudo, não foi inconveniente... eu que não fui coerente! rsrsrssrs....
    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem aquele dia em que só precisamos daquele abraço pra ficar bem...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Desculpe a ausência e minha demora em aparecer aqui.
    Posso ver que você não anda muito legal :(
    Ah, eu sei que não posso salvar seu mundo, mas se te fizer sentir melhor, saiba que tenho muito carinho por você e que me importo pra valer.
    Você me apoiou quando eu precisei e esteve por perto nos momentos difíceis, espero retribuir isso.
    Se cuida lindeza <3
    E um super abraço da Ana!

    ResponderExcluir
  4. Só um abraço...
    Me lembrei de tanta coisa...

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan