Posted by : Ludvika sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comprei o Casting creme gloss da Loreal (tonalizante) e quero usar no meu cabelo. Quero cabelo PRETO e liso, minha gente eu to doida O_O
SAMARA, É VOCÊ???
Nunca pintei o cabelo, deve dar uma trabalheira a manutenção, mas faz muito tempo que não mudo, nunca pintei na realidade, acho que vou fazer mesmo (não gosto de mudar com frequencia, JAMAIS quero ser loira).
O que vocês acham? Vocês pintam?

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu nunca pintei o cabelo, pq a genética me ajudou bastante (eu tenho cabelo preto e liso), mas se vc acha q vai ficar bonito e se for fazer vc se sentir bem, dane-se os outros, se joga na coloração nova e entra na mudança, só não esquece dos cuidados básicos com cabelo tingido ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida digo que eu não pinto o cabelo,o meu cabelo é que pinta comigo.
    Primeiro nasci com o cabelo preto e por toda infância foi preto e liso.
    Depois o cabelo ficou castanho escuro e cacheado,e agora já na fase adulta o meu cabelo ficou castanho claro com tons de vermelho, naturalmente está mais pra ondulado pq está já no quadril(cachos não suportam o peso do próprio cabelo),velho ninguém merece!

    Agora eu tenho uma tia que é loira e pinta o cabelo de preto pq segundo ela o preto esconde as imperfeições do cabelo,no caso dela era os fios quebrados devido a escova e chapinha,e não é que escondia mesmo?
    E breve vou pintar meu cabelo de preto com Henna Surya (somente o meu cabelo é virgem ainda-piada),não quero ser ruiva,não me trás boas lembranças.

    Depois conta o que achou da coloração ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Eu pinto meu cabelo de preto azulado, demora um pouco pra desbotar e quando desbota fica um tom bem escuro de vermelho que só aparece no sol... Vai em frente, pinta haha mudar sempre é bom, mudanças são necessárias. Te recomendo a tinta da Maxton [não sei se é assim que se escreve, desculpe] É perfeita, tem um cheiro agradável e demora pra desbotar.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui uma camaleoa . Já tive cabelos de várias cores do loiro a vermelho sangue... do curto(joãozinho ao na cintura). Nunca gostei de ficar com a mesma cor do cabelos. Também desde de cedo aos 15 anos tenho alguns fios brancos, genética, então tinha que esconde-lo, com o passar do tempo foram aumentando hoje pinto por necessidade e por opção, por gostar mesmo. Já fiz em casa várias vezes e com tonalizantes é hiper tranquilos... a manutenção não é difícil quando se é com tonalizantes, tintura sim. E também, atualmente mais de 01ano somente pinto no salão, agora quero retorna a fazer luzes... quero eles claros que fica melhor para a manutenção do brancos, pois cores escuras os brancos logo aparecem mas estou gostando muito do tom castanho claros deles.

    Vai sem medo. E depois nos conta!
    Se não gostar é tonalizantes... com umas 20 a 25 lavagens saem normalmente... e seu cabelo retorna a cor original... sem muito estragos, claro que tudo que é química, seja tintura ou outro química resseca os cabelos, então é bom um boa hidratação e nutrição depois.

    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Eu pinto 0/
    Eu pinto de preto, a caixa diz q é castanho mas enfim, pra mim fica preto. A manutenção é meio chatinha, infelizmente nasci meio loira...então tem sempre q retocar a raiz, e comprar cremes especiais para cabelos com tintura e essas coisas, pessoalmente não acho tão mais trabalhoso assim vale a pena pro visu q vc quer ficar. Pq quer o cabelo preto?

    Ps: Dps mostra como ficou.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaagora aah agora tenho algo de util a dizer, eu me considero a rainha das transformaçoes capilares, ja fui morena( castanho escuro natural), ruiva e loira, o,loiro é o pior pq tem que descolorir e o cabelo fik tipo palha, o ruivo e lindo na primeira semana mas se voce não tiver tempo de retocar ele fica estranho, e o preto ah oq dizer do preto? e so passar e pronto depois hidratar e cuidar pq nao fik estranho depois que desbota e nao danifica o cabelo como o loiro faz, mas todos tem um defeito se vc enjoar do preto ele nao sai de vc so se vc descolorir ou nao se importar de ficar com as pontas mais escuras, obs vi agora que vc comprou tonalizante ne ?!!! eu sempre usei tintura permanente, mas acho que o tonalizante sai mais rapido, e quero ver o resultado obvio

    ResponderExcluir
  7. Com certeza não irá dar tanto trabalho.

    (não leve em considerado que cabelo pra mim sempre é uma diversão)

    Se fosse loiro escreveria um jornal aqui, mas preto, não vai ressecar tanto se seu cabelo for castanho não trará tanto contraste quando a raiz crescer.

    O que dizer, é sempre bom mudar. Ficar toda linda.

    ResponderExcluir
  8. Flor o meu é vermelho, da trabalho mais é bom mudar as vezes espero que de certo e fique do jeito que vc quer se cuida, posta foto do jeito que ficou bj

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo é castanho escuro(naturalmente) e já fiz quase tudo nele (tipo, nunca cortei joãozinho rs), pintei a primeira vez com a tinta da loreal Ameixa e ficou arroxeado, simplesmente lindo *-* Agora eu faço mechas na parte de baixo, já fiz roxo, já deixei loiro, semana passada estava rosa (bem rosa *-*), já deixei laranja (descolorante que não pegou direito kkkk) e agora está loiro de novo com resquício do rosa que não sai nem a pau...e estou na dúvida se deixo assim um tempo ou se volto para o roxo ou se parto para o azul...
    Com relação ao Tonalizante já usei o da Keraton, ele é MARAVILHOSO super hidrata o cabelo e deixa mega lindo...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ludvika, meu cabelo é um marrom claro, meio acobreado, meio loiro, é horrível e não combina comigo. Fazem mais ou menos 12 anos que pinto os cabelos de preto azulado., aliso e uso franja. Já me chamaram de Samara (quem nem sei quem é) inúmeras vezes, mas amo o jeito que ficou. É um tipo de cabelo que combina com praticamente qualquer estilo e acessório, e eu sempre adorei usar tiaras, enfeites...

    Um ano atrás tentei pintar de vermelho, sem chance. Nasci pra ter cabelos pretos, me sinto superpoderosa com eles... Enfim, eu apoio! <3

    ResponderExcluir
  11. Ah, e uso essa mesma tintura que você. Desaconselho tudo o que for da Garnier da linha "natural", pois ferrou legal com meu cabelo e foi quase metade com a tesoura (meu cabelo é bem comprido). Wellaton também não gosto, nem da Cor e Ton. Aconselho também um shampoo pra cabelos tingidos ou sem sal depois de pintar, e se seu cabelo for pesado usa um creme de hidratação branco uma semana depois, ajuda a fixar o preto :)

    ResponderExcluir
  12. Acho que você já até tingiu o cabelo, né? E um ano depois eu apareço aqui pra comentar huehuehue
    Já tive o cabelo preto, na minha opinião é o mais fácil de manter, quando vai desbotando não fica feio, e realmente acho que o preto ajuda a esconder as imperfeições, o único problema é que pra mudar a cor depois dá mais trabalho.
    Enfim, se tingiu eu quero ver uma foto hehe.
    Beijinhos Lud :*

    ResponderExcluir
  13. também sou das camaleoas. ja tive cabelo de todos os comprimentos, de joaozinho a rapunzel(com direito a megahair e tudo). agora ta um chanel meio longuinho. quero ele preto azulado, vai ficar meio mia wallace hahaha.

    cor tambem, ja tive desde o loirão descolorido branco mesmo, até preto azulado, passando por ruivo, loiros normais, e o castalho claro natural acinzentado. ah é, ja tive as pontas rosas também, qdo tava loiro branco.

    meus amigos ja se acostumaram com eu mudar de cabelo toda hora nem se chocam mais.

    ja fiz muita coisa em casa(fazia umas californianas que ficavam mo boas qdo meu cabelo era loiro comprido). tonalizante e tintura é sempre em casa. descolorir eu fui no salao.

    nunca caiu kkkk mas qdo tava loiro branco era MUUUUITO PODRE era tipo o cabelo da sky ferreira hahahahhahaha

    enfim, tonalizante preto é sussa vai na fé!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan