Posted by : Ludvika domingo, 9 de março de 2014

Eu estava abusada de vir aqui porque não segui a dieta como planejado. Alguma novidade nisso? :((
Vou recomeçar amanhã. Queria agradecer pelos comentários.

Como se não bastasse tudo o que tenho para fazer e estudar, eu inventei de assistir à Sailor Moon! Tudo porque uma amiga comentou que eu estava parecida com a versão gorda da Rei Hino!
Retoquei o preto do cabelo ontem, dessa vez com a preto safira da Loreal. Eu gostaria de encontrar um forma de deixar a cor mais ainda para o azul, mas nem tonalizante nem azul de metileno vão pegar sobre o preto (acho eu). Experimentarei a Black Blue da Special Effects no próximo retoque.

                                                            Não to peladaaa!!!! u.u

Eu quero voltar a restringir, treinei pesado essa semana mas em breve não conseguirei ir mais de três dias/semana, por conta das provas + seminários.
Espero que estejam todas bem :*

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Oie linda!
    Sei bem como é não querer vim até o blogue para postar o que não fizemos, planejamos e não cumprimos até o final, é o fim da picada. Para mim deixa-me muito chateada. Mas enfim, que bom que deu noticias, que lindo estar a cor do seu cabelo.
    Entendo quando diz que quer voltar a pegar pesado, a restringir... mas no seu caso tem os estudos, ai é um obstáculos a superar né?!

    Olha quero muitíssimo agradecer pela força no meu ultimo post, onde deu-me apoio e dicas para mim turbulenta cabeça. Vc disse uma coisa certa, começar a contar calorias para ir depois para um LF seria uma boa ideia, estou maquinando aqui a noite para amanhã (10/03), que vai ser mais um (re)começo.

    Enfim boa semana para todas nós!
    Beijos,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Ah queria deixar um blogue que gosto muito da Gi, teve um post que ela fala de um livro que gostaria muito de ler, o livro é: "Barriga de Trigo" do autor William Davis -
    O blogue dela é: http://meumundofitness.blogspot.com.br/2014/01/alimentacao-alcalina-porque-nao-basta.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse preto com reflexo arroxeado da rei vc consegue passando um ameixa por cima do preto. Mas o seu ta bem azulado viu? mais azulado que isso começa a ficar "azul empretecido" hahhaha
    até hj n terminei de ver sailor moon. eu vi até começo do super s. super s é mto chato, por deus. mas chorei em mil episodios, no final do 1, em alguns episodios do R e no S entao nem se fala hauahuaha

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo bonito moça.
    Gostei do seu blog, estou seguindo, bjs.
    Se quiser seguir de volta: http://annaemiaeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caaraacaaa meu adoro Sailor Moon e pensar que isso tem mais de 20 anos ahauhahau mais velho que muitos de nós aqui (eu inclusive) , sou meio suspeita pra falar adoro animes e mangás (assumindo a otakice)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Sailor Moon, passei minha infância toda assistindo (=
    Seu cabelo está lindo, a cor ficou mut bonita mesmo!! E sobre a dieta, bom flor, o negocio é seguir em frente e recomeçar de novo
    Espero q vc esteja bem
    BJO

    ResponderExcluir
  7. Tu és uma guria tão forte sabia? Não sei se tu percebe isso. Ame-se do jeito que você merece.

    Nunca assisti Sailor Moon. :( Em compensação, se o assunto for Dragon Ball, chama a Marcy pra conversa!

    Teu cabelo é muito bonito, parece ser macio e bem hidratado!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. OBS: Obrigada por tudo que tu disse lá no meu cantinho no meu post passado.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lud! Nossa, preciso aparecer mais né?
    Gente, seu cabelo é lindo! Me deu até saudade de ter cabelo longo, hmm, como se eu já tivesse tido huehue.
    Espero que esteja tudo ok por aí, quanto à dieta, paciência né? A única coisa que nos impede totalmente de emagrecer é desistir, mas quando a gente continua insistindo uma hora tudo se acerta.
    Super beijo pra ti :*

    ResponderExcluir
  10. Flor não fique assim fica forte ai e recomece sempre que necessário, adorei o cabelo ta lindo ,nao sei o que vc pode usar acho que tinta fantasia pega é própria para cabelo bj

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan