Posted by : Ludvika quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


                       Hoje eu fumei. Por algum motivo, fumar me dá muito tesão (?). Por nada específico, acho que é meu cérebro me distraindo da fome. Fiz estoque de coca-zero. Só me preocupo com meus dentes haha
                         Eu queria emagrecer. Amo/odeio meus peitos. Metade de mim queria emagrecer sem perder peitos, a outra metade sabe que peitos = gordura e quer ficar tábua. 
                          Eu deveria ter estudado, mas meu cérebro já está de férias. Em vez disso fiquei vendo o anime Nana. Só havia lido o mangá, achei muito bom, vi 16 episódios de uma vez. 
                          O que vocês pensam sobre cirurgia plástica? Espero que fiquem bem :*

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. Tbm gosto dos meus seios heuheu mas eles são pouquinhos :( se eu perder o pouquinho q tenho viro homem heuheu assisto animes de vez em nunca heuheu mas gosto mt de death note e narutooo =D Sobre cirurgia plástica ; nao é algo que eu faria. Bjs amore ♡ fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Há! Meus seios eram enormes, tá, não tão enormes assim. Mas eu tava usando sutia numero 42, quase indo pro 44. Hoje eu uso 40. Diminui bastante, não foi? Bom, voce provavelmente vai diminuir pelo menos um numero. Voce está vendo Nana? Dizem que é muito bom...

    Beijos garota! E se controle com o cigarro e esse seu tesão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud :*
    Ontem eu vi uma foto minha lado a lado em close com uma menina que nao fuma, nao toma café e fez clareamento dental. Nem achei tao diferente assim, meu dente ainda ta branco natural, o dela ta um branco propaganda .-.
    Eu tinha peitos de medio pra pouco. Quando eu emagrecia ficava umas muxibinhas secas D: Agora eu botei silicone gigante(400cc em cada) .-. Eu acho bonito tipo a barbie humana russa anorexica com peitao hauhauha mas tem gente que acha bizarro sei la. u.u
    No fim nem ficou gigante, ficou normal pra grande. u.u Eu queria bizarro mesmo, americana crazy, mas meu plastico nao deixou .-.
    Tb ja fiz plastica no nariz mas continuo napuda, entao vo fazer de novo ano que vem.
    Se deixar(e me derem o $$) eu faço o corpo todo na plastica D:
    Tou muito afim de colocar botox na testa pq ta surgindo umas micro linhas e eu quero cortar o mal pela raiz, encher de botox antes de ficarem mais fundas.

    ResponderExcluir
  4. ps. vc faz medicina ne? tem especializacao em plastica no seu hospital? fica amiguinha do povo da plastica e faz tudo free/preço de custo(protese, botox etc)! D:

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que cirurgias plasticas ajudam imenso a aumentar a auto estima, quando bem feitas, mas há que ver os riscos e pensar se vale mesmo a pena se arriscar.

    J.S

    ResponderExcluir
  6. É pra ser sincericida?

    O ser humano tem duas opções diante do tempo: fazer plástica ou virar um espantalho!
    É só uma questão de tempo para que o bisturi me faça feliz, vou fazer muitas plásticas conforme for necessário,pq mesmo quem não tem filhos como eu, uma hora a gravidade nos obriga a reparar seios,bunda,coxas,braços,papada,rosto e tudo mais.
    Ou a pessoa encara a real e faz as plásticas para ir reparando os danos do tempo ou vira um saco de rugas e pelancas!
    Quer um exemplo bem dramático?
    Observe uma pessoa pobre de 60 anos e observe uma pessoa rica de 60 anos, é só comparar um pobre que vc conhece com um artista da tv, vai parecer que o pobre tem 80 anos e o artista vai aparentar ter 40 anos!
    Plásticas, botox e outros cuidados estéticos custam dinheiro, e dinheiro hoje é a verdadeira fonte da juventude, quem pode,pode, quem não pode, além de pobre com o tempo consegue ficar ainda mais feio!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Na boa.
    Se eu pudesse faria sim cirurgia plástica em várias partes do meu corpo.
    Mas a falta de grana e também o pouco de medo que tenho segura bastante,mais o dinheiro. Pois umas hoje em dia são tão segura que dar para fazer numa boa! Eu particularmente não sou contra, acho que tem e pode fazer, faça.
    Entendo sua relação com os seios, acho que é a mesma que a minha. Eu não tenho muito seios, mais sei que o que tenho agora é mais gordura, se eu emagrecer eles vão sumir e eu vou ficar igual um homem. Não quero isto para mim!
    Se você tem possibilidade de fazer, faça, acho que não vai se arrepender.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho pavor de seios grandes, acho muito feio e engorda a mulher. Eu uso calça 36 e sutiã 44... Dá para imaginar como tenho busto grande né, acho que é por isso que odeio tanto.

    Vou fazer cirurgia plástica para reduzir para tamanho 40, só não sei quando. rs

    :*

    ResponderExcluir
  9. Sobre plásticas. acho que desde que tu não vire uma dessas aberrações ou mude teus traços, tá valendo, e com um bom médico. Eu quero fazer uma lipo nas coxas/quadris/culote...0

    Sobre peitos, essa semana aconteceu uma coisa engraçada. Outro dia fui num parque com um vestido decotado, e como engordei, os peitos ficaram muito evidentes... tirei algumas fotos lá, e como um cara de uma empresa em que eu trabalhava não adicionou com a minha carinha feliz lá, troquei pela foto com peitões e adivinha... Fulano aceitou seu pedido de amizade. Mas preferiria que eles fossem pequenos, daqueles que nem precisa sutiã.

    Raramente, quando eu fumo, sinto uma espécie de prazer estranha...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oiii lud ♡
    Eu fumo sempre, e se nao fumo fico louca, tentei parar mas.... nao fluiu
    Sobre as cirurgias sou totalmente a favor! O corpo e seu, seja o q te faz bem!! Bjsss
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A única intervenção estética que eu faria seria pra diminuir minhas estrias :/

    ResponderExcluir
  12. Também to nessa de amar/odiar meus peitos. Metade de mim quer que eles fiquem, metade quer que eles sumam por completo. Ainda não me decidi.
    Sobre cirurgias plásticas... nunca pensei a respeito. Se o resultado for bom, porque não, né?
    beeijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi gata
    Pois eu acho que cirurgia plástica é válida qdo é algo que te deixa mto deprimido ao ponto de infelicidade extrema, ou correção de má formação.
    Pra variar fui e voltei... Qm é vivo aparece sempre... affff
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan